Consiga o Poder que Você Precisa para Satisfazê-la a Noite Inteira!
Faça da Ejaculação Precoce Uma Coisa do Passado para Que Ela Saiba que Você é um Homem de Verdade!

Experimente a Nossa Solução Natural e Nunca Mais a Decepcione! Não Seja um Fracassado, Nós Lhe Ajudaremos a Vencer!

Você sofre do problema de correr muito rápido à linha de chegada em vez de curtir o percurso da corrida? Em caso afirmativo, você não está sozinho. Milhões de homens no mundo todo sofrem de ejaculação precoce. A maioria,no entanto, não está disposto a discutir o assunto.

A sociedade moderna nos faz pensar que apenas rapazes ou homens sem autocontrole sofrem desse mal. Porém, esse não é sempre o caso. Em muitas situações, existem razões físicas e hormonais que fazem com que nós "queimemos a largada" antes da nossa parceira começar a pegar fogo.

Não importando a causa, se você for rápido demais, pode ser que você a deixe furiosa. Nenhuma mulher gosta de se sentir frustrada porque o parceiro dela terminou antes mesmo dela começar.

E foi justamente por isso que criamos o Orviax, um novo e seguro remédio à base de ervas que trabalha em conjunto com o seu corpo para lhe ajudar a combater a ejaculação precoce - para que você possa se tornar o homem dos sonhos molhados dela.

Combata a Ejaculação Precoce Sem Perder Nenhuma Sensibilidade!

Até a criação do Orviax, os homens não tinham muitas opções para tratar de seus problemas de ejaculação precoce. A maior parte dos métodos envolvia usar cremes que tiravam a sensibilidade do pênis ou camisinhas mais grossas para controlar a ereção.

Mas qual era o sentido daquilo? Se a única forma de conseguir fazer a relação durar mais para satisfazer a sua parceira era fazer sexo de uma maneira que você não conseguia curtir, então por que fazê-lo? É claro que o prazer da sua parceira é importante, mas você também precisa ser capaz de ter prazer também!

Essa é a beleza do Orviax; como ele trás efeitos benéficos para todo o seu corpo, você não deixará nenhuma sensação de fora. Você pode aproveitar a experiência sexual do início ao fim!

A Ciência do Orviax

Como potencial consumidor do Orviax, você tem todo o direito de conhecer a ciência por trás do suplemento e a razão pela qual sua fórmula ajuda no combate à disfunção erétil. Assim, você fará uma aquisição consciente.

Antes de explicarmos a ciência por trás da fórmula do Orviax, você precisa entender como o seu corpo funciona com relação à ereção.

O seu pênis é composto de um tecido esponjoso que se torna ereto quando está cheio de sangue. Se algo interfere no fluxo sanguíneo da região peniana, seu pênis não atingirá seu nível máximo de ereção e robustez. Além disso, uma falha no fluxo sanguíneo também irá diminuir sua libido, que está diretamente relacionada à sua resposta peniana.

Infelizmente, diversos fatores podem contribuir para que seu pênis não esteja recebendo a quantidade necessária de fluxo sanguíneo, tais como: quantidade limitada de testosterona, má circulação, estresse, tensão e ansiedade. Tudo isso pode causar um processo natural que limita o fluxo sanguíneo para a região peniana, comprometendo a atividade sexual.

Veja como os nossos compostos naturais ajudam no combate às causas da disfunção erétil:

Damiana
Damiana é um relaxante natural do sistema nervoso que combate o estresse, grande inibidor da atividade sexual. Em 1999, um grupo de pesquisadores italianos administrou Damiana a ratos saudáveis e impotentes. O extrato não teve efeito em ratos sexualmente saudáveis. Porém, a porcentagem de ratos impotentes que atingiram ejaculação aumentou, tornando-os sexualmente mais ativos.
Raiz de Ashwagandha
Ashwagandha é usada para combater a ansiedade que pode levar à disfunção erétil. O Hospital Sloane-Kettering relatou que “a ashwagandha é rica em ferro, e que estudos em humanos, feitos em pequena escala, sugerem que a ashwagandha pode auxiliar no crescimento de crianças, no aumento dos níveis de hemoglobina e no desempenho sexual de adultos. Uma xícara de chá contendo ashwagandha apresentou um aumento da quantidade de células “natural killers” em voluntários saudáveis que tinham tosses e gripes recorrentes. Dados também indicam que a ashwagandha pode ser útil no tratamento da ansiedade.”
Aveia Comum
Há anos, a aveia comum é usada para ajudar a aumentar as taxas de reprodução entre cavalos. Recentemente, médicos começaram a explorar se os seus efeitos naturais de relaxamento podem ajudar humanos a aumentar seu vigor sexual. Dr. Larry Clapp estudou extensamente remédios alternativos para virilidade e concluiu que a aveia comum "age poderosamente na potencialização da função erétil". Dr. Ray Sahelian relatou descobertas similares a essa. Outras pesquisas sobre o seu efeito nas funções sexuais humanas estão em andamento.
Gingko Biloba
Ginkgo biloba é conhecido por reduzir o estresse, melhorar a memória e, mais importante, aprimorar a circulação sanguínea. O Centro Médico da Universidade de Maryland relatou que o “ginkgo é aparentemente tão eficaz quanto uma medicação controlada”, em se tratando de fluxo sanguíneo e de problemas circulatórios. O hospital também relatou que ele ajuda a melhorar o “comportamento social”, mostrando-se eficaz no tratamento da depressão, que pode levar à disfunção erétil.
Ginseng Coreano
Ginseng coreano é um afrodisíaco vastamente pesquisado. Um estudo de 2002 da Faculdade de Medicina da Universidade de Southern, Illinois, e publicado nos anais da Academia de Ciências de Nova York, demonstrou que, em animais de laboratório, o ginseng coreano aumentou a libido e o desempenho copulatório. O estudo relatou que isso ocorreu devido aos efeitos diretos do ginseng ou do ginsenoside, ingrediente ativo no ginseng coreano, componente do sistema nervoso central e dos tecidos gonadais. Em homens, o estudo concluiu que "ginsenosides podem facilitar a ereção peniana".
Maca
Maca vem sendo usado como um medicamento popular no aprimoramento do desempenho sexual há centenas de anos. Em 2002, um estudo observou o efeito, durante 4 meses, de tabletes de maca na qualidade dos semens de nove homens. O tratamento com maca resultou no aumento do volume e da mobilidade de espermas. A triagem feita por 12 semanas, de modo aleatório e controlado, envolvia doses de 1500 a 3000 mg de maca ou placebo. Após 8 semanas, houve um aumento no desejo sexual dos homens que tomaram maca.
Marapuama
Marapuama é tida como um relaxante dos capilares que levam sangue para o pênis, facilitando a ereção. Em 1990, no Instituto de Sexologia de Paris, França, um estudo clínico com 262 pacientes que reclamavam de baixo desejo sexual demonstrou a eficácia do extrato de marapuama. Em 2 semanas, por meio de doses diárias de 1 a 1,5 gramas do extrato marapuama 4:1, 62% dos pacientes relataram aumento da libido e melhora do desempenho sexual.
Serenoa (Ptychopetalum)
Serenoa é um extrato da fruta da Serenoa Repens. Ele é rico em ácidos graxos e fitoesteróis. Além disso, tem se mostrado promissor para hiperplasia benigna da próstata. Os nativos americanos usavam a fruta tanto nas refeições quanto em uma variedade de problemas no sistema reprodutivo e urinário. Pelos europeus, ele foi usado como um extrato bruto por, no mínimo, 200 anos, ajudando em várias condições, inclusive astenia (fraqueza), recuperação de doenças graves e problemas urinários. O médico eclético H. W. Felter escreveu sobre seus efeitos: "A serenoa é um sedativo de nervos, um expectorante e um tônico nutritivo, agindo suavemente sobre o aparelho digestivo (…). Sua ação mais direta parece ser sobre os órgãos reprodutivos quando sofrem perda de tecido (…)". É uma erva comumente usada em problemas relativos à hiperplasia benigna da próstata (BPH). O elemento medicinal da serenoa é tirado da fruta madura parcialmente seca da palmeira americana anã, nativa das regiões costeiras do Sul dos Estados Unidos, das Carolinas, da Flórida e até da Califórnia. BPH é quase um resultado do processo de envelhecimento dos homens. À medida que a próstata aumenta, pode provocar tanto sintomas irritativos como obstrutivos. Entretanto, o tamanho da próstata não prediz os sintomas dos pacientes. Incluímos serenoa no Orviax por suas qualidades no enrijecimento do órgão masculino e contra o envelhecimento.
Prepare-se Para Transar o Final de Semana Inteiro com Orviax!

Quando você está em um clima romântico com a sua parceira, a última coisa com que você quer se preocupar é em ter que tomar os seus comprimidos. Mas ao mesmo tempo você não quer que o efeito se acabe no meio da noite.

E, ao acordar no dia seguinte, você quer estar disposto a transar de novo se ela estiver a fim de um sexo matinal. Afinal de contas, se você tiver ejaculação precoce antes mesmo de ela preparer o café da manhã para você, ela vai começar a se perguntar o que há de errado.

É por isso que você vai adorar saber que os efeitos do Orviax podem durar por até 72 horas! Você pode tomá-lo na sexta à noite e fazer a cama balançar até a manhã de segunda-feira! Ela não vai acreditar no que você é capaz de fazer com o corpo dela!

Se Nós Não Conseguirmos Fazer Com Que a Sua Performance Dure Mais e a Satisfaça Completamente, Nós Lhe Devolveremos o Seu Dinheiro!

Nós queremos que você e a sua parceira fiquem plenamente satisfeitos com a sua experiência com o Orviax. E é por isso que ele vem com uma garantia de 67 dias.

Use-o pelos próximos 2 meses e preste atenção no seu desempenho sexual. Repare em como você vai conseguir estender a sua relação mais do que nunca - e em como ela irá lhe tratar com mais respeito na cama.

Depois, pergunte a ela o que ela achou. Faça com que ela diga que ficou satisfeita. Se qualquer um dos dois não estiver totalmente feliz, escreva um e-mail para a gente e nós reembolsaremos o seu dinheiro - e mais rápido do que um menino de 16 anos demora em gozar!

>Nos damos ao luxo de conceder esta garantia porque nós já ajudamos milhões de homens a se livrarem da ejaculação precoce sem a necessidade de camisinhas mais grossas, cremes que removem a sensibilidade peniana ou qualquer outro meio. E sem efeitos colaterais.

Quando você experimentar o Orviax, você poderá agarrá-la até ela desmaiar nos seus braços.

Use o Orviax com Responsabilidade

Orviax é uma forma natural de conseguir ereções mais firmes, rápidas e duradouras, de aumentar a sua libido e de oferecer à sua parceira o máximo de satisfação sexual possível. Ele ainda pode lhe ajudar a intensificar o volume da ejaculação, deixando sua parceira impressionada, implorando por mais!

Embora Orviax seja um suplemento à base de ervas, ele precisa ser usado com responsabilidade. Lembre-se de que ingredientes naturais podem causar danos à saúde se forem usados em excesso.

  • Orviax foi desenvolvido para adultos. Se você for menor de 18 anos, não permitiremos que adquira nosso suplemento.
  • Algumas mulheres usam Orviax para aumentar a libido, mesmo sabendo que o produto é destinado aos homens. Nesse caso, não use Orviax se você estiver grávida ou em risco de estar.
  • A dosagem recomendada do suplemento Orviax é segura e eficaz para a maioria dos homens. Não tome mais do que a dose recomendada. Siga as instruções de uso estritamente.
  • Se você possui qualquer sensibilidade a produtos à base de ervas, consulte seu médico antes de usar Orviax. Algumas pessoas podem desenvolver reações alérgicas a certas ervas. O médico é o profissional mais indicado para lhe orientar nesse sentido.

No geral, os riscos do suplemento Orviax são muito baixos, ainda mais se comparados a outros produtos para disfunção erétil. Compare os efeitos colaterais do Orviax aos efeitos perigosos de outros medicamentos.

Encomende Hoje o seu Orviax - e Prepare-se para Durar Muito na Cama!

Se você sofre de ejaculação precoce, então não há tempo a perder. Cada vez que você faz amor com a sua parceira e a deixa frustrada, mais rápido chegará o dia em que ela lhe trocará por um homem que pode satisfazê-la de verdade!

Você realmente quer perder a sua parceira para um homem melhor, que consegue se controlar e dar a ela a satisfação que ela merece?

Então corra! Encomende hoje o seu Orviax e prepare-se para demorar o tempo que quiser durante o sexo - e quantas vezes ela quiser, a noite inteira.

Está na hora de parar de ser um fracasso e se transformar em um garanhão!

Encomende Orviax hoje, e veja a sua mulher acordar feliz e satisfeita amanhã!


Nós da Orviax queremos ajudar os homens que sofrem de disfunção erétil. Por isso, entregamos nosso suplemento potenciador
masculino em todo o Brasil. Enviamos tanto às grandes cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Porto Alegre,
Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Campinas, Brasília, quanto às cidades menores, como Florianópolis, Manaus, Arapiraca, Santos, etc. Garantimos uma entrega rápida e segura.