A Fórmula Única do Orviax em Conceito & Resultado

A fórmula do Orviax™ é composta de ingredientes puramente naturais. Esse fato importante proporciona confiança no uso do suplemento. Além disso, como Orviax™ é totalmente natural, não necessita de receita médica para comprar. Orviax™ usa uma mistura, comprovada em pesquisas, de 11 ingredientes fitoterápicos incomparáveis, que funcionam em conjunto para auxiliar na disfunção erétil. Observe abaixo a nossa excepcional combinação de ingredientes fitoterápicos e constate como cada ingrediente auxilia na disfunção erétil e melhora a perfornance sexual.

A fórmula do Orviax™ é composta por concentrados de ervas afrodisíacas potentes, provenientes da China, da Europa e da América do Sul. Juntas, elas estimulam a atividade sexual, mantêm e melhoram as ereções e aumentam a produção de espermas nos testículos. Os ingredientes do Orviax™ são provenientes de cultivadores que trabalham somente com as plantas mais potentes dessas regiões. São concentradas através de um processo patenteado, fazendo com que tenham qualidade superior. Essas ervas são 15 vezes mais concentradas do que aquelas processadas pelo padrão industrial.

Damiana
A damiana tem sido usada como afrodisíaca na América Central e na América do Sul desde a época dos maias. Ao longo de milhares de anos, cresceu sua reputação de ser um meio comprovadamente eficaz de aumentar a resistência sexual, melhorar a função erétil e os orgasmos. Estudos clínicos feitos com a damiana demonstraram o aumento da atividade sexual após seu uso.
Raiz de Ashwagandha
A ashwagandha é usada para a vitalidade sexual, como adaptógeno e sedativo. Alguns se referem à ashwagandha como o ginseng indiano, pois é usada na medicina ayurvédica da mesma forma como o ginseng é usado na tradicional medicina chinesa. A ashwagandha é amplamente usada na Ayurveda, um sistema indiano de medicina holística. A raiz é principalmente reconhecida por suas propriedades adaptogênicas. O adaptógeno é um agente fisiológico que tem a habilidade de aumentar naturalmente a resistência do corpo a liberar as tensões físicas e emocionais. Os profissionais ayurvédicos tradicionalmente usam a ashwagandha para promover relaxamento e equilíbrio emocional. Incluímos a raiz ashwagandha no Orviax™ para agir como um agente relaxante no corpo masculino. Por isso, auxilia o corpo a desenvolver uma ereção naturalmente.
Aveia Comum
A aveia comum é uma alternativa natural e popular para potencializar a ereção. A aveia comum é usada para estimular, de modo rápido e eficaz, homens e mulheres. Nos homens, auxilia em problemas como a impotência e a ejaculação precoce. Nas mulheres, aumenta o desejo sexual. Além disso, contém compostos que são calmantes tanto para o cérebro quanto para o sistema nervoso.
Gingko Biloba
O ginkgo biloba é considerado um tônico cerebral, podendo ser responsável pelo aumento da memória, tanto do presente quanto do passado, potencializando o tempo de reação e a clareza mental. Por causa desses benefícios, o ginkgo biloba é usado para tratar pacientes idosos que sofrem de Alzheimer ou de outros sintomas de insuficiência cerebral. Outros benefícios do ginkgo biloba são a redução da tensão e da ansiedade e o restabelecimento energético. Incluímos o ginko biloba no Orviax™ para afastar tensões físicas e mentais antes da atividade sexual.
Ginseng Coreano
Os principais ingredientes ativos do ginseng coreano são os ginsenosides. Os ginsenosides aumentam a síntese de proteína e a atividade dos neurotransmissores no cérebro. O ginseng estimula a formação de vasos sanguíneos e aumenta a circulação do sangue tanto no cérebro, melhorando a memória e as habilidades cognitivas, quanto nos órgãos masculinos. Ele é usado também para diabetes, enxaquecas, infecções, proteção de radiação e quimioterapia, além de auxiliar no sono e estimular o apetite.
Maca
Conhecida também como o ginseng peruano, auxilia o sistema glandular. Essa erva desempenha duas funções na saúde sexual: aumenta o desejo e a performance e prolonga a duração e a energia. A maca (Lepidium meyenii) é uma planta herbácea bienal ou anual (algumas fontes dizem ser uma planta perene), nativa dos Andes bolivianos e peruanos. É cultivada por seu hipocólito carnudo (na realidade, uma fusão de hipocólito e taproot), que é usado como erva medicinal. Seus nomes em espanhol e quechua são maca-maca, maino, ayak, chichira e ayak willku. A maca tem sido cultivada e usada por humanos nos Andes durante séculos. Ela era ingerida pelos guerreiros incas antes das batalhas e foi usada como forma de pagamento de impostos do império espanhol. Um estudo realizado pelo Departamento de Urologia da University of Ulsan College of Medicine buscou estudar a "eficácia da maca para melhorar a disfunção erétil". A conclusão foi a seguinte: "Nossos dados mostram que o ginseng vermelho é uma alternativa eficiente para ajudar na disfunção erétil". O ingrediente-chave da maca é o ginsenoside, que altera o fluxo sanguíneo tanto para o cérebro quanto para o pênis, podendo aumentar o fluxo de sangue e de esperma. Cientistas russos relatam que o ginseng estimula tanto a atividade física como a mental, aumentando a performance atlética, tendo também efeitos positivos nas glândulas sexuais. Usada em pessoas com impotência e ejaculação precoce, a maca também ajuda a normalizar a pressão sanguínea, enquanto rejuvenesce e revitaliza o corpo.
Marapuama
A marapuama, também chamada de "madeira da potência", é uma pequena árvore nativa da região amazônica brasileira. A casca e a raiz da marapuama são as partes principais usadas pelo homem. Os indígenas usam a marapuama para terapia de impotência, fatiga, problemas neuromusculares e reumatismo. O nome botânico da marapuama (muira puama) é Ptychopetalum olacoides. Não se surpreenda se vir o nome escrito de diferentes formas, inclusive mara puama, marapuama ou ainda marapama. Na região do Rio Negro, América do Sul, os índios usam a raiz e a casca da marapuama em um variedade de doenças, tornando-se popular como alternativa fitoterápica para a disfunção sexual.
Serenoa (Ptychopetalum)
Serenoa é um extrato da fruta da Serenoa Repens. Ele é rico em ácidos graxos e fitoesteróis. Além disso, tem se mostrado promissor para hiperplasia benigna da próstata. Os nativos americanos usavam a fruta tanto nas refeições quanto em uma variedade de problemas no sistema reprodutivo e urinário. Pelos europeus, ele foi usado como um extrato bruto por, no mínimo, 200 anos, ajudando em várias condições, inclusive astenia (fraqueza), recuperação de doenças graves e problemas urinários. O médico eclético H. W. Felter escreveu sobre seus efeitos: "A serenoa é um sedativo de nervos, um expectorante e um tônico nutritivo, agindo suavemente sobre o aparelho digestivo (…). Sua ação mais direta parece ser sobre os órgãos reprodutivos quando sofrem perda de tecido (…)". É uma erva comumente usada em problemas relativos à hiperplasia benigna da próstata (BPH). O elemento medicinal da serenoa é tirado da fruta madura parcialmente seca da palmeira americana anã, nativa das regiões costeiras do Sul dos Estados Unidos, das Carolinas, da Flórida e até da Califórnia. BPH é quase um resultado do processo de envelhecimento dos homens. À medida que a próstata aumenta, pode provocar tanto sintomas irritativos como obstrutivos. Entretanto, o tamanho da próstata não prediz os sintomas dos pacientes. Incluímos serenoa no Orviax por suas qualidades no enrijecimento do órgão masculino e contra o envelhecimento.

O processo de fabricação patenteado pelo Orviax™ extrai dos ingredientes 17 vezes mais potência do que o normal, proporcionando benefícios duradouros e imediatos, comprovados em pesquisas.




Nós da Orviax queremos ajudar os homens que sofrem de disfunção erétil. Por isso, entregamos nosso suplemento potenciador
masculino em todo o Brasil. Enviamos tanto às grandes cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Porto Alegre,
Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Campinas, Brasília, quanto às cidades menores, como Florianópolis, Manaus, Arapiraca, Santos, etc. Garantimos uma entrega rápida e segura.